segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Um porta Manteiga, frutos de plástico e duas meninas.

Quem diria que bastava esses três elementos para que surgisse uma amizade como a nossa?
O mês passado (julho), foi um mês especial para nossa amizade!!! Nada melhor que voltar a ativa do blog como o comecei - com você! 

Sempre fui uma criança curiosa, e aos seis anos de idade me deparei com uma situação: havia uma menina nova, com uns brinquedos diferentes, sozinha, naquele quarto brincando! Minha curiosidade me empurrava quarto a dentro, quem era, o que era.... Era Deus entrelaçando nossos caminhos, era Deus me dando sua amizade e seu carinho. 
Embora não saibamos a data, sabemos que tudo isso começou no mês de julho de 1996. Sim!  Vinte anos atras.  E devemos comemorar.
Nossa infância é repleta de histórias, aventuras, descobertas. .. Sim, descobertas!  Descobri que em você sempre posso confiar, se eu me perder você estará lá para me ajudar (nos "perdemos" no shopping), descobri que mesmo que meus projetos sejam malucos sempre posso contar com seu apoio para alcança-los (nossas inúmeras tentativas de construir casas na árvore) , descobri que Deus nos ama e cuida de perto da nossa amizade, e mesmo quando tudo poderia virar um grande problema Ele faz o impossível para nós proteger. (Como o caso da vela, quem não se lembra não é mesmo?)

Na adolescência confirmamos nossa amizade. Passávamos meses sem nos ver e quando nós encontrávamos parecia que sempre estávamos juntas.
Crescemos e seguíamos por caminhos diferentes, o contato se tornou difícil e ficamos alguns anos sem nós falar. Mas quando nos encontramos novamente podemos perceber que aquele sentimento nunca mudou, e que a amizade permanecia.  Descobri que, embora adultas, as despedidas ainda eram (e são) difíceis, e que sempre vou chorar, mesmo sabendo que não é um adeus e sim um até logo.
Ei Krol, fazemos vinte anos de amizade.  Vinte anos de histórias. Sei que nossos caminhos nem sempre vão para o mesmo lado, mas nunca vamos desistir uma da outra tudo bem? Nossa amizade é provada pelo tempo, distância... Nossa amizade é vinda do coração de Deus! 
Como agradecer a você por ser essa amiga? Como dizer "Obrigada por não desistir de mim?"
 "krol, minha amiga de longas datas, de grandes aventuras, de noites sem sono.... Agradeço a Deus pela sua vida e por sua amizade. Não ha palavras melhores do que OBRIGADO. Muito obrigado. "
E sempre que observo as inúmeras amizades que passaram pela minha vida, me lembro do que sempre ouvi falar _ Amigo de verdade se conta nos dedos... De uma mão só!_ E apesar de ter tantas pessoas amigas, nenhuma é tão forte, tão verdadeira e tão duradora como a sua! Talvez, porque você sempre está aqui para mim, nunca me sinto sozinha de verdade! Obrigada Krol!



Créditos das fotos:
Figurino - Krol Hime
Fotógrafo - Davi Barbosa
Projeto Fotografando com a Hime Kawaii 

Cada vez que eu olho pra trás, vejo o cuidado de Deus, me lembro com carinho o dia que eu conheci você...

2 comentários:

  1. O.M.G...
    Agora e a minha vez de chorar? provavelmente virei aqui ler e reler esta postagem um monte de vez <3...
    Muito obrigada pelo seu carinho, pelo seu amor <3 E que estes 20 anos virem 100 anos ^^
    Te amo muito <3

    ResponderExcluir