terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

E aí Facebook? #Revoltada

Bom dia galerinha! E aí? Hoje não vim falar de mim, ou das Priiihs, vim falar de algo que não está descendo aqui de jeito nenhum!!! É fácil de notar que sou uma amante dos animais, adoro cada um que tenho e tento ao máximo proporcionar uma vida de conforto a eles. Então detesto demonstrações de ódio aos animais, mas cada um tem o direito de amar e odiar o que quiser, desde que esse ódio não vire maldade. Porém o Facebook não enxerga isso!!! NÃO!!!! Há duas páginas no facebook que incitam ao ódio e mal tratos aos animais. Aí eu na minha humilde inocência resolvi chamar uns grupos para denunciar (Vamos lá!)
  
E foram muitas, muitas pessoas denunciando, eu inclusive denunciei não só a página, como também as imagens, mas para minha revolta, as respostas do facebook foram essas:
Para essa imagens onde o animal esta amarrado e visivelmente machucado o facebook disse que não vai contra os padrões de comunidade!!!
Para essa onde o animal está com as pernas amarradas também não foge ao padrão da comunidade!
E não vou falar nada dessa postagem, que mostra claramente a indignação das pessoas!
Então na minha revolta fui ler seriamente os tais padrões da comunidade!!!
E não achei um pedacinho, uma palavrinha, um nada que defenda os animais! COMO ASSIM???
O único lugar que realmente dá para "enquadrar" o que está sendo feito nessa página é nessa parte
E mesmo assim o facebook não fez nada, simplesmente nada!
Gente como me senti frustrada, chateada e até sem forças.
Sinceramente a única coisa que posso fazer é vir aqui e contar para vocês a minha total frustração e esperar, que, quem sabe um dia, o facebook entenda que isso é sim errado e que está sim sendo atos de violência! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário