sábado, 9 de janeiro de 2016

Meu Pai, Meu amigo, Meu herói....

Hoje, dia 9 de janeiro é o dia de comemorar o aniversário daquele que tenho por referencia, aquele em quem me espelho, o meu herói, meu amigo, meu Pai! (O melhor de todos!)
Não é que ele não tenha tido defeitos, mas a forma com que ele encarava a vida, a paixão que demonstrava pelas filhas e a alegria em apenas viver me motivam a ser cada dia melhor.
Meu tempo com ele foi curto, apenas 7 anos, mas o suficiente para dizer que ele é um dos motivos de existir Priiihs boas em mim! Ele era o tipo de pessoa que cantava musicas malucas, e eu logicamente ia no embalo (Roubei nada, só herdei!), do tipo que me ensinou a soltar pipa, a subir no pé de manga, a brincar de carrinho e ser essa moleca que eu sou (E não deixei de gostar de meninos por isso! Toma sociedade preconceituosa!), Ele foi meu maluco beleza, meu Elvis e nossas tardes eram repletas de danças e risadas. Ele esteve lá quando o monstro da cama queria me pegar, nas madrugadas das fomes, nos pães de queijos quentes, nas dores, nas conquistas... Ele ainda está lá, só que nos meus atos, no meu jeito, no pouco que posso parecer com ele. Fico imaginando como ele estaria na minha formatura, como seria a maluca da minha adolescência, o nascimento da minha filha... E nesses momentos me perco no "E se..." Não é que a vida não deveria ter seguido, é que eu também tinha o direito de tê-lo ao meu lado em cada novo dia! Mas creio que assim foi melhor né? Porem adoraria acordar e perceber que não passou de um terrível pesadelo! É uma singela demonstração do meu carinho por você, Papai!

Kissus Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário